sexta-feira, 21 de março de 2014

Parei de jogar ot pokemon

Gente parei de jogar ot pokemon por isso nn tenho postado mais coisas agora jogo PokeXGame me identifiquei mais com esse jogo de pokemon, mas nn tenho nada contra os que jogam ot mais que quiser ver o jogo ta ai o site https://www.pokexgames.com/  e o blog http://blogpxg.com/ (o blog nn e meu)

Pontos positivo de pxg
-a jogabilidade e melhor
-As quest são bem melhores
-Os gráficos de alguns Pokémons são melhores
-Os pokemons tem mais poderes
-Não e preçiso vc ter o pokemon mais forte (pois o pokemon fica mais forte junto com o jogador)

Pontos negativos de pxg
-A maioria das habilidades são vips
-Grande parte do mapa e vip
-e mais dificio passar de nível
-O char e mto lento ( em minha opinião)

Entre outras coisa e so pessoal espero que joguem pxg e goste como eu

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog,parabéns pelo seu trabalho cara. Desejo sorte no outro game e se puder crie mais um blog porque você leva jeito.

    Abraços,até a proxima.

    ResponderExcluir